quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pura Física

Funciona bem melhor do que bolinhas de metal!

2 comentários:

  1. olá se n me engano você é um garoto que estuda no sigma eu tbm estudo lá e ja vi muitas vezes vc e o seu blog!tenho um blog tambem e gostaria de uma parceria tipo vc publica o meu blog ali do lado na sua barra...
    <<<<<<<<<<<<
    e eu publico o seu blog na barra do meu blog.
    http://wwwblogpokemontcgnews.blogspot.com/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-08:00&max-results=24
    caso queira me responda no meu blog e se você é mesmo quem eu acho que é a gente podia se encontrar no sigma se n me enfano vc era do sexto ano e vai para o setimo eu vou para o oitavo esse ano. me contate no meu blog. obrigado!

    ResponderExcluir
  2. oi eu gostaria de propor uma parceria! por acaso vc estuda no sigma aqui em brasilia pq eu ja vi vc mexendo nesse blog. se for vc aqui está meu blog http://wwwblogpokemontcgnews.blogspot.com/ e se vc for quem eu acho que é a gente pode se encontrar no sigma depois me contate no meu blog.

    ResponderExcluir

Comentem